Notícia

Feemt celebra os 150 anos de A Gênese com seminário sobre a obra
Em 6 de janeiro de 1868 era publicada por Allan Kardec a quinta e última das obras básicas da Doutrina Espírita: A Gênese. Em celebração aos 150 anos da obra, a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso realiza nos próximos dias 27 e 28 de janeiro o seminário "A Autoridade Moral de A Gêsene", em sua sede, em Cuiabá.
 
A Gênese, também conhecida como "Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo", é composta de três partes. A primeira trata da formação dos mundos e da criação dos seres animados e inanimados; a segunda, dos milagres, onde se reflete sobre o que pode ser considerado milagre, e se explica, à luz da Doutrina Espírita, os muitos milagres feitos por Jesus; a terceira parte explica como e por quê podem haver previsões de coisas futuras, pressentimentos e coisas afins.
 
O encontro será conduzido pelos facilitadores Afro Stefanini II e Alírio de Cerqueira Filho, ambos assessores do Projeto Espiritizar, e também contará com transmissão ao vivo pelas páginas facebook.com/feemt.oficial febtv.com.br (canal 3). Para participar não é necessária inscrição prévia e a contribuição financeira é voluntária. Abaixo você pode conferir mais informações.
 
Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela Feemt para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui para saber mais.
 
TRANSMISSÃO AO VIVO
www.facebook.com/feemt.oficial
www.febtv.com.br (canal 3)
 
QUANDO
27 e 28 de janeiro de 2018
Sábado: 8h30 às 12h - 14h às 18h30
Domingo: 8h30 às 12h30
 
ONDE
Sede da Feemt - Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá - MT
 
FACILITADORES
Afro Stefanini II
Alírio de Cerqueira Filho
 
INSCRIÇÕES
Não é necessária inscrição prévia
 
CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
Voluntária
 
MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br
 
NEWSLETTER
Seu Nome:
Seu E-mail:
VÍDEOS
FEEMT 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet - Todos os direitos reservados ©