Notícia

O Plano de Trabalho para o Movimento Espírita (CFN/FEB) e o Projeto Espiritizar
Fazendo jus ao seu compromisso com a Verdade, com a Codificação kardequiana e com o Evangelho de Jesus, a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt) vem a público oferecer novos esclarecimentos sobre o Projeto Espiritizar, instrumento por ela desenvolvido.
 
O documento que ora compartilhamos foi elaborado pelo Conselho Federativo Estadual e pela Diretoria Executiva da Feemt. Explicita como o Projeto Espiritizar tem sido utilizado para a materialização de cada uma das 8 diretrizes estabelecidas pelo Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro, elaborado pelo Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira, do qual a Feemt faz parte desde sua fundação.
 
Situa-o, desse modo, como um dos instrumentos de promoção doutrinária utilizados em Mato Grosso, com o qual se estabelece o compromisso primordial desta federativa e, por extensão solidária e cooperativa, com outros estados e países.
 
Trabalhando há mais de 60 anos pela congregação dos corações espíritas mato-grossenses, é com profundo carinho, espírito de humildade e fraternidade que a Feemt agradece pela oportunidade de novamente se fazer útil ao esclarecimento de quem possa se interessar.
 
Lacordaire Abrahão Faiad
Presidente da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso
 
 
___
 
Clique aqui e saiba mais sobre o Projeto Espiritizar.
NEWSLETTER
Seu Nome:
Seu E-mail:
VÍDEOS
FEEMT 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet - Todos os direitos reservados ©