Notícia

Feemt promove terceiro módulo de seminário sobre a liderança espírita
"Liderança Espírita-cristã - Módulo 3: Transformando as Instituições Espíritas em Laboratórios Morais" é o tema do novo seminário da Série Qualificar do Projeto Espiritizar que a Feemt - Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promove nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, em sua sede, em Cuiabá.
 
O primeiro módulo do seminário teve como tema "Trabalho e Harmonia no Centro Espírita - Uma Abordagem Cristã", clique aqui para revê-lo. O segundo teve como tema "O Trabalho do Bem na Promoção do Espírito Imortal", a ser publicado em breve. Este novo módulo será conduzido pelos facilitadores Alírio de Cerqueira Filho, assessor do Projeto Espiritizar na Feemt, e Saulo Gouveia, vice-presidente administrativo da Feemt.
 
O encontro também contará com transmissão ao vivo pelo site feemt.org.br/aovivo e febtv.com.br (canal 3). Para participar, não é necessária inscrição prévia e a contribuição financeira é voluntária. Abaixo você pode conferir mais informações.
 
O Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela Feemt para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui para saber mais.
 
TRANSMISSÃO AO VIVO
www.feemt.org.br/aovivo
www.febtv.com.br (canal 3)
 
QUANDO
9 e 10 de dezembro de 2017
Sábado: 8h30 às 12h - 14h às 18h30
Domingo: 8h30 às 12h30
 
ONDE
Sede da Feemt - Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá - MT
 
FACILITADORES
Alírio de Cerqueira Filho
Saulo Gouveia
 
INSCRIÇÕES
Não é necessária inscrição prévia
 
CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
Voluntária
 
MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br
 
NEWSLETTER
Seu Nome:
Seu E-mail:
VÍDEOS
FEEMT 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet - Todos os direitos reservados ©