Mensagens

25

DEZ

Segunda-Feira:

A Manjedoura

A MANJEDOURA Aproxima-se na Terra a comemoração do nascimento de Jesus e temos na manjedoura um símbolo desta data comemorativa. A manjedoura representa bem mais do que um pequeno espaço onde o Astro solar…

10

DEZ

Sexta-Feira:

Mensagem de Aristotelino Alves Praeiro psicografada por Divaldo Franco em 1994

Divaldo Pereira Franco, Aristotelino Alves Praeiro e Manoel Miraglia em 1971 VIGILÂNCIA, ORAÇÃO E TRABALHO Meus irmãos e meus amigos, Que a doce paz de Nosso Senhor Jesus-Cristo tome conta de nossas vidas! Continuamos…

30

DEZ

Quarta-Feira:

O NATAL EM NOSSOS CORAÇÕES

Adentramos a época em que o mundo moderno estabeleceu como nascimento do Mestre Jesus.  Se nos reportarmos há, aproximadamente, dois mil anos a natureza dos planos espiritual e material aguardavam em festa os primeiros…

27

MAIO

Quarta-Feira:

Mensagem de Eurípedes Barsanulfo de 11 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE EURÍPEDES BARSANULFO A primeira era da revelação espírita trouxe através das mesas girantes a comprovação da imortalidade da alma em provas patentes e irrefutáveis. Homens do pensamento e da razão quedaram suas…

13

MAIO

Segunda-Feira:

A Política Celeste

A POLÍTICA CELESTE Considerando a natureza da política terrestre verificaremos que muitos companheiros duvidam das verdadeiras posições de utilidade da política no mundo. Antes de tudo, a política é o esforço em encontrar o…

09

ABR

Segunda-Feira:

Mensagem ditada pelo Espírito Aristotelino Alves Praeiro no encerramento do Encontro Reflexivo 2018

Jesus!   Abristes o nosso Mato Grosso, espraiando o teu amor para a redenção dos nossos corações sob as luzes clarificadoras do Teu evangelho, não se importando com as nossas debilidades, nem com as…

1 2 3